CUPOM DE PRIMEIRA COMPRA: ZINIA10

POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO

 

Buscamos qualidade em todo processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.

 

 

MEU PRODUTO ZINIA COATS ESTA BORDADO, POSSO TROCAR?

 

Não realizamos trocas de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta, mesmo que não tenha sido lavado e nem ajustado. Produto personalizado inviabiliza a troca.

 

 

MEU PRODUTO ZINIA COATS NÃO SERVIU OU QUERO TROCAR POR OUTRO MODELO.

 

A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que siga algumas regras:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso, odores e manchas;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas com lacre;

- O produto deve ser enviado juntamente com acessórios

 

Neste caso como fica o frete?

 

- O frete do regresso do produto adquirido fica sob a responsabilidade do cliente.

- A Zinia Coats se responsabiliza pelo frete do produto trocado.

 

 

MEU PRODUTO ZINIA COATS VEIO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

 

A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 7 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado, nem bordado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.

 

 

Neste caso como fica o frete?

 

- A Zinia Coats se responsabiliza pelos fretes de ida e volta do produto.

 

 

Cancelamento e Devoluções 

 

Em Caso de cancelamento ou devolução de compras feitas via cartão de crédito, será solicitado o estorno. O valor será creditado na próxima fatura do cartão que efetuou a compra. Sobre o valor que será creditado na fatura do cliente, este estará deduzido a taxa de cancelamento da operadora de cartão selecionada no momento da compra.

 

PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

FAVOR ENVIAR UM E-MAIL PARA [email protected]

COM O ASSUNTO >>> TROCA E/OU DEVOLUÇÃO <<<

 

No corpo do e-mail coloque seu nome completo e CPF para que possamos rastrear seu pedido de compra e assim efetuar a troca.

Em resposta ao seu e-mail serão enviados todos os dados de sua compra e da sua troca ou devolução.

Se preferir pode enviar uma mensagem para o WhatsApp (42) 99144-6736

 

Estamos sempre a disposição para melhor atendê-lo.

 

Um grande abraço.

Equipe Zinia Coats.