POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO
Buscamos qualidade em todo processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.
Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.
MEU PRODUTO ZINIA COATS ESTA BORDADO, POSSO TROCAR?
Não realizamos trocas de produtos customizados ou bordados, independentemente do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta, mesmo que não tenha sido lavado e nem ajustado. Produto personalizado inviabiliza a troca.
MEU PRODUTO ZINIA COATS NÃO SERVIU OU QUERO TROCAR POR OUTRO MODELO.
A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que siga algumas regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso, odores e manchas;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas com lacre;
- O produto deve ser enviado juntamente com acessórios
Neste caso como fica o frete?
- O frete do regresso do produto adquirido fica sob a responsabilidade do cliente.
- A Zinia Coats se responsabiliza pelo frete do produto trocado.
MEU PRODUTO ZINIA COATS VEIO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 7 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado, nem bordado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.
Neste caso como fica o frete?
- A Zinia Coats se responsabiliza pelos fretes de ida e volta do produto.
Cancelamento e Devoluções
Em Caso de cancelamento ou devolução de compras feitas via cartão de crédito, será solicitado o estorno. O valor será creditado na próxima fatura do cartão que efetuou a compra. Sobre o valor que será creditado na fatura do cliente, este estará deduzido a taxa de cancelamento da operadora de cartão selecionada no momento da compra.
PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES
FAVOR ENVIAR UM E-MAIL PARA [email protected]
COM O ASSUNTO >>> TROCA E/OU DEVOLUÇÃO <<<
No corpo do e-mail coloque seu nome completo e CPF para que possamos rastrear seu pedido de compra e assim efetuar a troca.
Em resposta ao seu e-mail serão enviados todos os dados de sua compra e da sua troca ou devolução.
Se preferir pode enviar uma mensagem para o WhatsApp (42) 99144-6736
Estamos sempre a disposição para melhor atendê-lo.
Um grande abraço.
Equipe Zinia Coats.